segunda-feira, maio 09, 2011

Marcador Magic Color

Fala pessoal, tudo bem?


Nessa última semana eu tive uma feliz surpresa quando chegaram meus marcadores da marca Magic Color.

Já tinha alguns marcadores dessa marca, mas eu não gostava muito pois as cores eram muito fortes e saturadas, muitas vezes cobriam o traço preto do nanquim e eu curto mais cores puxadas para o tom pastel.

Bem, como a grana está curta para investir nos marcadores da TomBow, tive de pegar esses da Magic Color... o lugar de onde eu comprei só tinha esses da linha nova da marca, a Gold e eu não encontrei nada na net à respeito pra ver no que mudava...

Foi uma surpresa tremenda a melhoria de qualidade quando abri as canetas...

A primeira coisa que dá para se notar é a ponta da caneta. Ela está mais resistente e forma uma espécie de bico, muito melhor pra trabalhar do que a antiga ponta reta e larga.



Agora a principal diferença mesmo foi em relação às cores. Elas não estão mais tão fortes como eram e no papel ficam muito mais gostosas de se ver, pois elas tendem pra uma tonalidade mais "pastel".


Eu gostei demais de verdade dos marcadores, estão bem melhores e a economia que eu fiz foi absurda...

Para quem se interessar, eu recomendo bastante...

Diferença entre as pontas
Bem, é isso aí...


Até mais!!!

KillerCats

 Esses são os primeiros estudos para um projeto novo que estou iniciando. As personagens são baseadas em 4 pessoas muito queridas pra mim e a proposta do projeto é mais uma diversão com o pessoal do que qualquer outra coisa mais séria.

Por enquanto o traço ainda não está do jeito que eu quero, mas aos poucos e desenhando muito ele vai de acertando direitinho.

Até mais!!!

.................................................................................................................

These are the first studies to a new project that I'm starting. The characters are based on 4 persons very dear to me and the project's proposal is more fun with the staff than anything more serious.

For now the lines are not the way I want, but slowly and drawing much
I get the expected result
.

Bye bye