segunda-feira, janeiro 03, 2011

Natal e família

Fala pessoal... olha eu aqui novamente... dois posts em um único dia é recorde hein, hehehehehe!!!

Como tinha comentado no post anterior, meu Natal esse ano foi mega corrido devido aos trabalhos... mas compensou bastante, foi muito bacana!!!

Ganhei uns presentes fantásticos esse ano da esposinha...

 O que mais me surpreendeu sem sombra de dúvidas foi o Artbook do Tangled... caraca, é fenomenal... tem muitos estudos do Glen Keane... é fora do comum... me lembrou bastante os artbooks antigos da Disney, quando eles ainda faziam um bom trabalho em um livro.

Os outros são legais também, mas em comparação à este, a diferença é grande... me deu bastante vontade de assistir ao filme...

Depois eu faço um post separado de cada livro e vejo se tomo vergonha na cara e faço dos outros que eu tenho aqui em casa...

Aí vão umas fotos de família...
 
 
 
 
 


Um momento de carinho...



Enfim, é isso aí...

Até mais!!!

..........................................................................................


Hello buddies ... Look at me here again ... two posts in one day is a record eh, hehehehehe!

As I had commented in the previous post, my Christmas this year was due to run mega jobs ... but offset enough, it was very nice!

I got some fantastic gifts this year...


 What surprised me most was undoubtedly the Artbook of Tangled ... whoa, it's phenomenal ... the book have many studies of Glen Keane ... is unusual ... reminded me a lot of the old Disney artbooks, when they still did a good job in a book.

The others are nice too, but compared to this, the difference is huge ... gave me curiosity enough to watch the movie
...

After I do a separate post for each book and see if I take shame and make the others I have here at home ...

Here are some family photos ...



See you later!!!

Nenhum comentário: