segunda-feira, janeiro 03, 2011

Didáticos

Fala pessoal, tudo bem?

Faz um tempão que eu não posto nada aqui. As coisas andaram muito corridas pra mim no final do ano passado... muitas ilustrações para serem feitas e prazos curtíssimos, fiquei sem tempo pra nada...

Abaixo vai uma amostra dos trabalhos que eu fiz para as editoras.




 Estas ilustrações, em específico, são para a Editora Saraiva...


Bem, é isso aí... depois posto os presentinhos de Natal que eu ganhei!!!


Abração




Hello buddies, are you alright???

Makes a while since I posted anything here. Things were quite busy for me at the end of last year ... many illustrations to be made and tight deadlines, I had no time for anything ...

Below is a sample of the work I did for the publishers.

These illustrations, in particular, are for Saraiva Publishers... a didatic book publisher!!!

Well, that's it ... later I show you the Christmas goodies I got from my wife!


Big hug

Nenhum comentário: