segunda-feira, janeiro 10, 2011

Começo de ano cheio


Fala pessoal... só pra não deixar o blog mais um tempão sem nenhuma atualização...

Esse ano começou ótimo pra mim... lotadaço de trabalho e sem tempo nenhum pra fazer uns rabiscos extras...

Até meu Xbox tá meio de lado tadinho, hehehehehehehe!!!


Abraços

..........................................................................................................................................................


Hi guys... just to not let the blog over a long time without any update ...

This year started great for me ...I'm working a lot and no time to do any extra scribbles ...

Even my Xbox is sideways, hehehehehehehe!

Hugs

6 comentários:

Alberto Belmonte disse...

Great works! Funny and chraming drawings, congratulations!
Greetings from Spain!

lufreesz disse...

Adorei seu blog Diego!
Suas ilustrações são lindas!
Obrigada por me seguir.

Abraço

Diego Munhoz disse...

Lu, caramba, brigadão mesmo... eu tb te agradeço por me seguir aqui!!!

Beijos


................................

Alberto, thanks man, your work its really inspiring!!!

Hugs!!!

Sjan Weijers disse...

happy stuff! looks good :)

Zepol Ilustradora disse...

Buenas ilustraciones en este Blog. Saludos

Diego Munhoz disse...

Thanks very much!!!