segunda-feira, outubro 25, 2010

Aquário - um hobby

Para quem não sabe, eu sou maluco por aquários. Tenho vários de água doce aqui em casa e recentemente adquiri um de água salgada. Ele é bem pequenininho, mas está me divertindo pra caramba... aí vão algumas fotos pra vocês verem.













O aquário ainda é novinho, coloquei os primeiros corais nesse final de semana, então ainda tem muito chão pela frente.

Se alguém quiser ver mais dos meus aquários, acessa o blog que eu tenho só para eles...

http://yaezugarden.blogspot.com/


Abração


For those who do not know, I'm crazy for aquariums. I have several fresh water here at home and recently bought a saltwater. He is very tiny, but is having fun as hell ... here are some pics for you guys.

The aquarium is still young, I put the first reef this weekend, so we still have long way to go.

If anyone wants to see more of my tanks, enter the blog that I have just for them ...
http://yaezugarden.blogspot.com/
Big hug

7 comentários:

Michelli B.E. disse...

que legal!!! adoro aquarios, nunca vi blog sobre eles, vou olhar sim! Seu aquario ta lindinho! mas falta mais vidinhas ai! rss

Diego Munhoz disse...

Hehehehehe, é verdade... é que ele está bem no comecinho ainda. Sábado passado eu coloquei os primeiros corais nele, ainda tem muito chão pela frente. De peixinho, colocarei um "Nemo", aí sim vai ficar demais!!!

Beijos Michelli!!!

Pri de Paula disse...

Parabéns pelos aquários, pelo seu trabalho e principalmente pelos Meleca e Bloody, são muito fofos :D

Diego Munhoz disse...

Pri, brigadão mesmo... esses gatos são demais, todo dia uma novidade, hehehehehe!!!

Beijinhos!!!

Ty Carter disse...

I always wanted a salt water aquarium growing up. These pictures totally make me want to go out and get one all set up. Beautiful blog!

AVS disse...

hye gracias por vistar meu blog. tive oleando el de voce. guste muito. observei q tambein fais esculturas. ta legal
desculpa meu portugues . eu falo mais nao escrebo. eus sou capoerista. por eso conosco seu idioma

Diego Munhoz disse...

Ty, thanks very much!!!

Man, get one because you will not regret it... its amazing!!!

Later I post updated photos!!!!


AVS... thanks for your comment...

Big hugs!!!