quarta-feira, setembro 15, 2010

Meleca e Bloody

Pra quem não conhece, esses são o Meleca e a Bloody...

Meleca

Bloody






 














São meus companheiros inseparáveis, ou melhor dizendo, grudentos. Pra quem diz que gatos são frios e não dão atenção aos donos, estes dois provam o contrário todo dia aqui em casa.

O Meleca não sai do meu colo... o tempo todo em que eu estou trabalhando ele está junto de mim, esquentando minhas pernas, hahahahahaha... difícil é em dias de calor como os que andaram fazendo ultimamente...

A Bloody já gosta mesmo da multi-funcional... passa o dia todo dormindo em cima dela, atrapalhando pacas em dias de muitos escaneamentos, hahahahahahaha...




Enfim, estes dois são umas peças... cada dia aprontam uma nova...

Bloody fiscalizando a qualidade do trabalho!!!!


Abração à todos!!!

2 comentários:

Throwing it all away disse...

Ai que fofos! Tenho três em casa com os nomes tão malucos quanto dos seus.
Mas ei, quero um Meleca também...
=|

Diego Munhoz disse...

Hahahahahahahah... esses gatinhos fazem o que querem conosco, não é mesmo?

Beijos