quarta-feira, abril 21, 2010

Nova aquisição - Totoro

Fala pessoal, tudo tranquilo com vocês???

Aproveitei estes dias, com feriadão e tudo mais para dar umas voltas com a esposinha pelos lados da Liberdade. Fui comemorar o aniversário de uma amiga muito querida e quando passei pelas vitrines das lojas de bonequinhos, fiquei igual à um maluco retardado da cabeça.

É até vergonhoso eu morar em SP e nunca ter me tocado que lá tinha tantas dessas coisas "malditas" que faz a gente gastar rios de $$$ e ficar incontrolável. É uma variedade tão enorme, tem tanta coisa diferente que a gente fica perdido... eu mesmo não sabia pra onde olhar direito. Cada hora eu via algo que me chamava mais e mais a atenção e ficara zanzando de um lado para outro nos corredores do mini shopping que tem por lá... o espertão aqui nem se deu ao trabalho de ver o nome do shopping, portanto, ficarei devendo.

Meu amigo rachava o bico de me ver igual a uma criança no meio de tanta coisa bacana e maluca... confesso que me senti meio que um estranho no ninho no meio daquele pessoal, mas tudo bem, isso é conversa pra outra ocasião...

Bem, sem se delongar muito mais, acabei comprando com minha esposa algumas pelúcias fantásticas de um dos animes que eu mais gosto do estúdio Ghibli, o Meu Vizinho TOTORO. Cara, pra quem não conhece esse anime, procura, vai atrás mesmo porque vale a pena cada segundo que você fica na frente da sua TV. Além da história ser muito bacana o que mais me fascina mesmo nessa obra são os cenários, todinhos feitos em aquarela, magistralmente, diga-se de passagem.

Fico sempre aqui em casa admirando as artes desse anime... são fantásticas de verdade. Uma hora eu posto aqui algumas páginas do Artbook, outro item fabuloso também.

Aí vão algumas fotos dos bichinhos... foram 3 que eu comprei dessa vez pra montar esse conjunto que eu achei muito bacana...


Aí vai uma geral deles. Tava complicado conseguir tirar estas fotografias. A Bloody estava terrível esse dia... pra cima e pra baixo, derrubando tudo, arrastando os bichinhos, tudo pra chamar a atenção... na verdade o que ela queria mesmo era sair em todas as fotografias... ela consegue ser mais arteira ainda que o Meleca, tá louco!!!


Abaixo, algumas do Totoro, personagem principal do anime. É uma pena que não tinha ele na cor original, o cinza... mesmo assim, curti bastante o bichinho!!!


Algumas agora da Árvore com o bichinho do pó... o maior barato dessa pelúcia é que ela é um porta papel... muito bacana mesmo... em casa vai acabar virando um porta moedas, mas tudo bem!!!


Putz, eu adoro estes bichinhos que saem de tudo quanto é lugar da casa... são maior barato. Se não me engano, tem deles também no Viagem de Chiriro!!!

E mais algumas fotos do que a Bárbara pirou... o Ônibus Gato... cara, ela viu esse bicho e ficou maluca, hahahahahahahahaha!!!



É isso aí... pelos próximos dias é bem provável que eu terei uma nova surpresa por aí, hehehehehehehehe!!!

Dessa vez com alguns dos personagens da Disney... e provavelmente um samurai bem conhecido da galera!!!


Abração

2 comentários:

Karen Lis disse...

Olá Die

Minha filha é louca pelo Totoro (influencia da mãe haha) mas aqui em Curitiba nem em sonho eu encontraria uma fofura dessa para comprar. Se vc. descobrir algum site, ou loja daí q tenha um site de vendas, poderia me avisar ? Fiquei babando nas suas aquisições...

meu e-mail: karenlis@hotmail.com

bjs

Karen

garotadotumblr disse...

Queria muito saber onde comprou a poeira, estou louca atras mas nao acho :c