sábado, abril 24, 2010

Miniaturas - Rurouni Kenshin

Como eu já disse à uns posts atrás, fui na Liberdade por estes dias e pirei nos bonequinhos por lá!!!

Faz anos que eu sou doido pra ter algum boneco do Rurouni Kenshin, série que eu sou maluco!!! Dando umas bandas por lá, foi quando me deparei não com um, mas vários bonecos da série do Kenshin. Nem preciso dizer que fiquei retardado né???

O Brizzi, amigo que me fodeu me levando pra esse mundo de cobiça, rachava o bico da minha cara de idiota ao olhar a vitrine... e mais ainda quando olhava o pessoal de dentro da loja rachava o bico da cara do panaca aqui!!!

Bem, resumindo, que hoje eu estou com o cu quadrado de tanto ficar sentado nessa prancheta, acabei comprando 2 dos bonecos dessa série. O Kenshin e o Sano...

Caralho, pirei nos bonecos... muito bem feitos, detalhes impressionantes, cores muito bonitas e bem pintados. Como usei o macro da câmera, aparece tudo quanto é besteirinha, mas olhando ao vivo, os bonequinhos são perfeitinhos mesmo, muito bonitos...

KENSHIN
 
Adorei a posição do Kenshin... ficou bem dinâmica... a posição dos pés, o saque da katana... putz muito legal mesmo... este boneco, na minha opinião, tem apenas 2 pontos negativos. O primeiro é que ele tem uma falha no meio da cabeça, entre as camadas de cabelo. Não é nada demais, mas que tira a perfeição dele em si. E o outro detalhe é que a katana vem meio torta por causa da embalagem. Terei de amarrar de algum jeito para que ela fique retinha...


Bem, mais tarde eu posto o Sanosuke... a Babi tá me pentelhando pra gente assistir Lost!!!!



Para quem interessar, comprei estes bonecos do Renan, vendedor super atencioso e gente boa. 


O contato dele é: animaozinha@hotmail.com






Um comentário:

Anônimo disse...

CUIDADOOOOOO não comprem com este vendedor, se derem sorte de receber o produto será com defeito e faltando itens e ao entrar em contato a resposta que vai obter é nem li