quarta-feira, abril 28, 2010

Kingdom Hearts - Formation Arts


Fala galera... lá vem eu novamente postando mais uma galeria de bonequinhos que eu comprei por estes dias. Puta que pariu, como eu curti esta coleção quando a vi nas vitrines das lojas da Liberdade.

Adorei as posições, as cores, os personagens, enfim, pirei de verdade nesta linha de bonecos.

No final de semana adquiri o primeiro set de uma sequência de 3 desta coleção de bonequinhos do jogo Kingdom Hearts. São 6 no total e aos poucos eu vou postando cada um dos que eu tenho.

Nem preciso dizer que já estou maluco pra comprar os dois outros sets né?

É cada uma mais bacana do que o outro.

E o mais maluco de tudo isso é que os bonecos na verdade são peças de xadrez, putz, quando me toquei disso adorei...

Por enqaunto sairam apenas 3 sets, mas espero que saiam mais!!!

Estes bonecos são demais!!!


Abração

2 comentários:

TODOS disse...

em qual logo você comprou??

TODOS disse...

em que loja você comprou??
e em que parte da Liberdade??