domingo, abril 25, 2010

Alguns treinos com aquarela

Estes dois desenhos foram feitos como um teste para um conjuntinho de aquarela em pastilha da Winsor&Newton, que eu comprei em meados do ano passado.

Comprei o set da linha Cotman, que é uma linha intermediária da W&N, caramba, as cores são demais; a textura é perfeita pra trabalhar, quando se molha a aquarela, ela vira uma espécie de pasta mais densa, fica muito fácil extrair as cores dela, não detona o pincel, como estas marcas nacionais vagabundas que a gente encontra no mercado.

É realmente outro nível trabalhar com material importado de ótima qualidade!!!!

Bem, vamos às artes...
Essa aqui eu peguei do Artbook do Meu Vizinho Totoro, pra fazer um estudo e testar a aquarela!!!!

 E essa aqui eu fiz por minha conta mesmo, hahahahahahahahahahahahahahahaha!!!!


Abração!!!

2 comentários:

Omar Viñole disse...

Muito bom, Diego.
Ficou ótima.
Tem q fazer um quadro.
Abs

Diego Munhoz disse...

Pôxa, valeu Omarzito... cara, preciso parar de ser mão de vaca e comprar uns papéis decentes pra eu experimentar!!!!