terça-feira, março 23, 2010

Estudo

  Fiz este desenho como uma espécie de teste para um projeto novo que eu estou bolando aqui na minha "caixola". Como se trata de algo mais dark, mais voltado ao misticismo, religião e coisas assim, preciso me aprofundar no estudo de luz e sombra e numa temática que eu gosto demais, mas não fiz quase material nenhum com ela.

Como meu traço é bastante infantil, encontro uma certa dificuldade em encaixar esta temática no meu estilo. Quero chegar em um resultado onde eu consiga transmitir todo o mistério, suspense, terror com o meu traço sem que ele perca a sua identidade.

Ainda tenho muita dificuldade nisso, mas uma hora eu consigo chegar lá, por enquanto vou treinando.


Preciso é descolar umas boas referências de luz e sombra!!!


É isso aí...


Abração

Nenhum comentário: