sábado, novembro 08, 2008

Personagem nova - Sem nome ainda



Opa, fala galera. Esta aí é a minha mais nova criação. Tenho um monte de coisas criadas, mas eu acabo não me focando em nenhuma. Desta vez eu estou sentindo que acertei no que eu quero.
A idéia é fazer algo bem cotidiano, sem nada de especial, inclusive o universo que eu quero abranger é de algo comum e cômico, coisas que acontecem no dia a dia e podem acontecer com qualquer um.
Serão 3 personagens, os principais, uma garota, um garoto e o Meleca, o único que tem nome, que inclusive é o nome do meu gato mesmo, o de verdade, peludinho e arteiro, hehehehehehehehehehe. É o figura aí ao lado.

Esta arte foi um dos primeiros desenhos que eu desenvolvi. Ainda não cheguei no traço ideal, para mim, mas estou me divertindo bastante em desenvolver estes personagens.


Um abraço à todos!!!

Nenhum comentário: