domingo, julho 15, 2007

Banjito




Este é o Banjito... fiz este desenho pensando em um cenário bastante trabalhado, onde ele (o Banjito) está tocando em cima de um balcão, todo alegre e despreocupado, enquanto há uma briga sem fim atrás dele, com direito a cadeiradas, garrafadas, bêbados, dançarinas e até ratinhos brigões, hehehehe... em breve postarei algo do cenário, alguns rabiscos e idéias que eu tenho dele!!!

quinta-feira, julho 12, 2007

Chuu- Chuu



Chuu-Chuu... nome estranho não é???
Sim, bastante mesmo... e o pior, não tem nada a ver com o desenho...Minha esposa está lendo a coleção da Torre Negra, do Stephen King e ela adorou uma das personagens, um trenzinho chamado Charlie Chuu-Chuu, então, sem idéias para o título do desenho, resolvi colocar este só mesmo como uma brincadeirinha!!!
Uma curiosidade deste desenho é que ele foi o primeiro em que eu experimentei fazer uma arte-final digital. Utilizei o Painter e acabei gostando mais do resultado final da versão digital do que a versão com meu bom e velho amigo, Windsor & Newton... isso foi pra eu pagar a língua, porque sempre ia contra quem fazia desenho e arte-final direto no computador... hehehehehe!!!
Ah, a versão digital é a segunda!!!

quarta-feira, julho 11, 2007

Arqueiro





Putz, a quanto tempo eu não jogo meu bom e velho D&D... eu adoro temas medievais, principalmente aqueles bem fantasiosos, cheio de criaturas fantásticas, belos lugares e situações sinistras.

Este desenho foi mesmo pra matar um pouquinho a saudade das tardes de domingo que me encontrava com alguns amigos e passávamos horas viajando em aventuras cheias de loucuras e ação... hehehehe, bons tempos!!!

terça-feira, julho 10, 2007

Amore



Este desenho saiu por acaso... estava rabiscando no meu caderninho umas situações para um personagem que estou bolando (em breve postarei ele aqui pra vocês verem) e acabou saindo este italianinho maroto... gostei do visual dele, achei que ele ficou simpático... talvez crie algo em cima dele pra ilustrar algumas situações engraçadas, com direito a mulheres voluptuosas e fartas, hehehhe, que é bem a cara dele!!!