segunda-feira, agosto 28, 2006

RPG - Mago e Guerreiro





Putz, este desenho é muito cruel... eu não acredito que esqueci totalmente de fazer os pés do mago, logo abaixo do anão. Esta sim foi uma mancada enorme. O desenho em si não tem muita história por trás dele. Me baseei nos diversos jogadores de D&D que já tive no decorrer das campanhas... sim, era uma cara que tinha uma série dificuldade em permanecer com um personagem... estava sempre mudando porque enjoava do que estava jogando. Teve época em que eu interpretava com até 3 personagens ao mesmo tempo, maior loucura e total e completo estado de "retardadice", hehehe.

Este desenho possui sérias falhas como as mãos das personagens e, principalmente, o corpo do anão, que ficou muito estranho... um tanto esguio talvez, não sei ao certo. Não me agradou em nada, nem a arte-final... mas serviu para me apontar alguns erros que não cometerei mais!!!

Nenhum comentário: