terça-feira, junho 20, 2006

A Queda



Fiz esta ilustra após assitir o filme "A Queda", sobre os momentos finais de Adolf Hitler, um bom filme, por sinal. Do desenho eu não curti quase nada, tirando o rosto da garota... tentei passar uma idéia dela com o chicotinho parecendo o bigode do Hitler, mas nem a posição do corpo dela, nem o chicote, nem a anatomia me ajudaram, hehehehe... mas enfim, me serviu como experiência. Quem sabe um dia volto a mexer neste desenho.

Um comentário:

B.4.B.1. disse...

Falei que ia comentar amanhã, mas não resisti... =p

gostei muito do seu esboço, mas tenho minhas observações de leiga hehehehe:

1- o anão dev ser mais barbudo, conforme conversamos;

2- ele deveria usar coturnos e um elmo enjoado;

3- o machado devia ter pontas duplas na parte grande e pequena, tbm como te falei;

4- o mago deve usar uma corrente com um olho pendurado, segurado por uma garra de três dedos;

Isso significaria o olho de um dragão e, portanto bipartido, ele dominaria o poder do fogo, então sairia uma chama da mão esquerda.
E assim dominaria em segundo plano o poder do ar.

5- ao contrário dos padrões que conheço, o mago poderia ter um ar jovial.

6- não vejo a hora de sistema de telefonemas acabe, pois vc sempre me parece diferente do outro lado e não gosto de conversar sem te olhar nos olhos;

7- pq sinto sua falta até qdo dormimos juntos;

8- pq prefiro ficar te admirando escondida enquanto vc joga diBLO II ou assistimos filmes, do que olhar o que se passa nas telas;

9- te amo demais e isso me dói de tão bom que é.

bjz