sexta-feira, junho 09, 2006

Esboço verde!!!


Este desenho me agradou, apesar do sangue nas costas do cara... isso não me agradou muito. Minha idéia foi a dele ter arrancado suas próprias asas... porém, não deu muito certo
Eu gosto muito deste desenho por ter conseguido passar nele justamente o que eu queria... uma ar de mistério e androgenia. A melhor prova disso foi mostrar por aí, nos fóruns de quadrinhos da vida. O pessoal achou o personagem bastante andrógino e algumas vezes chegaram a me perguntar se era mesmo homem ou se era mulher, porque não sabiam ao certo. Fiquei bastante contente com este desenho.Outro fato também curioso é que me disseram que ele lembrou muito um personagem do filme animado Cowboy Beebop. Não sei o nome do personagem porque não cheguei a assisir a este filme ainda... mas em breve, porque só tenho boas referências em relação a ele!!!

Nenhum comentário: