quarta-feira, junho 21, 2006

Dona Marocas



Esta lustração eu fiz para minha sogra usar como logomarca da loja dela. Mas no final das contas, o lance da loja não deu certo.
Bem, pelo menos me serviu como experiência.

Um comentário:

B.4.B.1. disse...

Amorsinho...

como conversamos, já sabes das minha opiniões:

a- não curti muito o cabelo do mago... ficou muito feminino, já por ele ter uma cintura de dar inveja...rsrsrs

b- aliás o cabelo enrolado assim não faz meu tipo hehehe

c- o bigode do anão que parece sair do nariz, está meio esquisito, mas adorei os lacinhos!

d- não dá para alargar um pouco o tronco o anão?

e- o fogo e o colar ficaram ótimos, além das sobrancelhas que dão um ar de personalidade singular.

f- o olhar do anão está meio torto, mas o nariz está perfeito!

g- vou comer um hot dog agora hehehe

h- e depois vou arrotar

i- eu te amo demais demais demais!

j-bjz

h- parabéns pelo seu desenho ter tomado uma forma tão bonita!