domingo, maio 07, 2006

Mais estudos


Mais alguns desenhos para estudo

5 comentários:

Rosa dos Anjos disse...

Sabe Die acho que não cheguei a lhe falar isso depois que nós reaproximamos (apesar de nunca nos vermos ou falarmos!!rsrs) ... Parabéns ... vc conseguiu! Teve um certo receio de apostar, mas o fez e tá ai mostrando seu talento ... seu dom conquistado a base de muito treino, trabalho e dedicação ...
Sabes que sempre te apoiei ... tb tive medo por ti ... mas fico muito orgulhosa amiguinho!
Beijocas para ti e para sua musa!!!

Diego Munhoz disse...

Oi Rô... meu, brigadão mesmo pela força que você me deu e me dá ainda hoje. Fico super feliz que você esteja gostando do meu trabalho... ainda não cheguei ao nível desejado, mas estou treinando bastante para isso!!!


Brigadão mesmo!!!

Jeff Batista disse...

Fala Diego!
Cara queria muito ver seu desenhos mais a net aqui não tá ajudando muito, então deixa pra próxima!
Vc fez pergunta no meu blog, e eu respondi que sim, se trata do mesmo Romulo, da Lynx Studio!
Pq cara?
T+!

Anônimo disse...

Fala Hombre!!!!@@@

Que blog bonito e fácil de navegar..rsrsr...bem melhor que o meu que ta travando tudo..rsrsrs

parabens pelos desenhos.
Inté hombre!!!

Anônimo disse...

hey esqueci de por meu nome...Ô velhice..rsrsr
Adriano batista