terça-feira, maio 09, 2006

Para minha esposa


Esta arte é engraçada porque eu me esqueci totalmente de fazer o braço que passa por trás da ruiva. No esboço eu fiz, mas na hora de passar o lápis preto e a arte-final, me esqueci, tanto em um quanto em outro... que burrice!!!




A primeira foi feita mais pra ilustrar uma situação nossa, do que um pedido de desculpas propriamente dito. Quem já não passou por uma situação destas??? Mas a segunda, foi mesmo uma tentativa bem cara-de-pau minha de tentar reparar uma mancada, hehehehe!!!

Um comentário:

Gustavo disse...

Ah, agora sim consegui ver!

Di, eu acho q o desenho ficou muito bom e vc caprichou nas proporções, mas cuidado com essa vegetação. Tá muito tropical, e lobos vivem em estepes e bosques.

E eu acho q cabem mais uns 2 lobos aí.

Abraços!!!